RMA - Troca,
Devolução & Garantia
O procedimento de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) da THOTEM obedece a procedimentos com o intuito de obter uma reparação do produto ou substituição por um novo.
A garantia THOTEM tem como objetivo a reparação ou substituição dos produtos que apresentarem retorno com defeitos de fabricação. A THOTEM se reserva a um prazo de 30 (trinta) dias ÚTEIS após a chegada em sua Assistência Técnica localizado em Recife, no estado de Pernambuco para o reparo do problema ou troca do equipamento quando for o caso.
Todos os produtos THOTEM são TESTADOS DUAS VEZES antes de enviar ao cliente original, a primeira na fábrica quando sai da produção e também no momento da compra, minutos antes do envio ao cliente, de forma a assegurar sua qualidade e boa experiência no momento da utilização.
Dispomos de profissionais especializados, peças e equipamentos em estoque para prévio reparo e/ou substituição do equipamento, porém, o prazo poderá ser extendido até 90 (noventa) DIAS ÚTEIS, se o produto for importado e precisar ser exportado ao fabricante para procedimentos. Tais prazos estão amparados pela Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Parágrafos 1 e 2, Art. 18.
TODOS OS CUSTOS DE REPARO OU SUBSTITUIÇÃO ESTÃO ASSEGURADOS PELA GARANTIA THOTEM.
CONDIÇÕES DE ACEITE
Conforme nosso Termo de Garantia, não serão reparados e/ou substituídos os equipamentos onde forem detectados MAL USO.
Todo e qualquer produto deverão ser enviados por completo (equipamento, cabos, manuais, alças, etc) em suas embalagens originais para nossa empresa no endereço informado pelo suporte com frete pago, ou seja: A THOTEM paga o translado (envio/retorno via correios) para o cliente. Na ocasião o produto será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.
Caso for constatado mau uso, não será aceita a devolução do produto e este ficará, após comunicação expressa via e-mail ou telefone ao cliente, a disposição para retirada no Centro Nacional de Serviços THOTEM, por um prazo de até 60 (sessenta dias) ÚTEIS, sendo descartados de forma sustentável após este período.
PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE MERCADORIA NA GARANTIA
Comunicar sobre o problema previamente com o suporte via telefone ou e-mail, informando detalhadamente o problema (se possível foto/vídeo), seu nome e telefone para contato.
O Centro Nacional de Serviços THOTEM entrará em contato para auxiliar na possível solução do problema. Não sendo solucionado, siga os passos a seguir:
1. Preencher o Formulário de RMA e enviar. (VER ABAIXO)
2.Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc.) em suas embalagens originais (sem avarias) para nossa empresa.
3. Após envio do formulário, em até 2 (dois) dias úteis você receberá um e-mail informando o Código de Autorização de Postagem.
4. Com o Código de Autorização de Postagem, leve o produto embalado e lacrado à uma Agência dos Correios mais próxima para ser encaminhado ao Centro Nacional de Serviços THOTEM.
Esse formulário é exclusivo para produtos THOTEM, dentro do prazo de 7 dias corridos após a emissão da Nota Fiscal. Caso contrário sua solicitação será desconsiderada, devendo entrar em contato com o fabricante através dos contatos abaixo mencionados.
INTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
A) Preencha todos os campos
B) Use um formulário para cada solicitação
C) Este formulário só poderá ser preenchido no Pc Desktop ou notebook (celular não)
D) Dúvidas? E-mail: thotem@grupoagn.com.br ou Tel.: 55 81 3072.7011