SUPORTE AO CLIENTE
Antes de acionar a GARANTIA, você pode consultar o página
WWW.THOTEM.COM.BR/GARANTIASESEGUROS
ou o manual do usuário que acompanha seu produto, bem como, os vídeos de suporte no Youtube.
Se suas dúvidas, ainda assim, não forem respondidas e precisar de ajuda, entre em contato com nossos especialistas e siga estas etapas abaixo:
-
Ser o titular/comprador do equipamento;
-
Esta com a nota fiscal em mãos;
-
Contactar nos canais de E-mail ou Tel/Whatsapp +55 81 3072- 7011.
A THOTEM garante ao comprador original que o seu produto estará isento de defeitos de material e de fabricação, pelo período especificado no ato da aquisição à partir da data de compra.
COMPROMISSO DA THOTEM
Os amplificadores de voz THOTEM da linha A" (AX, A20 e A40) utilizam sinal de frequência UHF para conectar-se ao seu headset. Esta frequência trafega via ondas de rádio, e em localidades próximas a aeroportos, presídios, estações de rádio ou grandes estruturas metálicas ou de concreto, poderá sofrer pequenas interferências. Pensando nisso a THOTEM disponibiliza em toda sua linha o headset AMP A1 (com fio) para a sua melhor experiência e necessidades do dia a dia.
PROCEDIMENTOS A SEGUIR
1. Quando houver falha no funcionamento do seu equipamento THOTEM, entre em contato com nossos especialistas através do
Tel/Whatsapp (81) 3072- 7011, para obter ajuda.
2. Em seguida o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE THOTEM - SACT entrará em contato para prestar atendimento remoto e esclarecer dúvidas, se necessário, passar informações a fim de restabelecer o funcionamento do seu equipamento.
3. Dentro dos normativos de atendimento, e após atestada falha do equipamento pelo SACT, será informado número de ADM (AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA) juntamente com o CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM dos Correios via e-mail para encaminhamento do produto ao CENTRO NACIONAL DE SERVIÇOS THOTEM, sem custo ao cliente.
4. Guarde o número da ADM (AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA), pois será utilizado para monitoramento do STATUS do seu equipamento enquanto permanecer em assistência. Após conclusão do reparo, será informado número de RASTREIO para acompanhamento do seu retorno.
IMPORTANTE
a) O reparo do equipamento em garantia será efetuado até 30 (trinta) dias ÚTEIS após o recebimento;
b) O SACT informará a conclusão do reparo e será enviado um número de RASTREAMENTO ao cliente;
c) Toda comunicação SACT / CLIENTE será registrada via e-mail ou telefone;
d) O Equipamento sem condições de reparo será substituído por um novo.
FORA DA GARANTIA
O produto passará por uma prévia análise técnica para identificar a existência da desconformidade informada e se a mesma provém de MAU USO.
A GARANTIA SERÁ AUTOMATICAMENTE INVALIDADA CASO SEJAM DETECTADOS:
a) Queima de componentes por descarga elétrica ou produtos não originais;
b) Queima de componentes por variação de tensão superior a 20%;
c) Má conservação e/ou utilização inadequada do equipamento;
d) Danos por uso de produtos químicos;
e) Danos por quedas e/ou derramamento de líquidos superior ao índice de resistência suportado pelo equipamento.
OBSERVAÇÕES
É imprescindível que os lacres originais do fabricante estejam intactos, que os produtos não tenham sido abertos, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais.
Nosso objetivo é lhe proporcionar uma EXCELENTE experiência com os produtos THOTEM, e por esse motivo estamos sempre à disposição aguardando seu contato.
Em qualquer momento, conte conosco!
CENTRO NACIONAL DE SERVIÇOS THOTEM
RECIFE - PERNAMBUCO
Tel/WhatsApp 81 3072 7011
E-mail: totem@grupoagn.com.br